Devolução ou Troca

Produto entregue com divergência

Solicite a troca do produto através do nosso e-mail ou WhatsApp, dentro do prazo de 7 dias.
O produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. É fundamental seguir as regras para devolução do produto acima descritas.


Prazo para resolução da troca do produto

A Shallon Móveis tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.


Restituição do valor pago

  • Cartão de crédito: A administradora do cartão será notificada, e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  • Boleto bancário ou débito em conta: A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a).
    • É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.


IMPORTANTE SABER:

O cliente tem até 7 dias corridos, após a entrega, para efetuar a devolução do produto sem ônus, seguindo as seguintes regras:

  • Enviar todos os itens da solicitação de troca;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
  • Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual.

Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.